Pular para o conteúdo principal

Ferramentas Ninjas: O Segredo do Top Afiliados

Ferramentas Ninjas

Você sabe porque o Ferramentas Ninja é o Segredo dos Top Afiliados? Entenda porque esse pacote de plugins é o queridinho de afiliados e produtores para potencializar suas vendas! 

O Ferramentas Ninja é o melhor pacote de plugins do Marketing Digital. Possui recursos avançados que triplicam a possibilidade de conversão.

Não à toa, o Ferramentas Ninja foi apelidado de Canivete Suíço dos Afiliados, pois ela traz muitos recursos avançados em uma única ferramenta.

Ferramentas Ninjas funciona

Quais São os Plugins do Ferramentas Ninja?

  1. Hot Link Plus
  2. Fiat Linx
  3. Entrega Perfeita
  4. Power Ads
  5. Modo Turbo
  6. Prova Social

Hot Links Plus

Com esse fantástico plugin você consegue clonar páginas de venda, camuflar a página de venda dentro do seu domínio, além de recursos de redirect, relatórios, cloak, parâmetros, rastreio, back redirect, ação na intenção de sair.

Fiat Linx

Com essa ferramenta você consegue exibir uma página de vendas apenas quando o visitante clicar no botão voltar do celular e na intenção de sair da página. Quer dizer, o tráfego que você iria perder, poderá ser convertido em venda.

Entrega Perfeita

Exclusivo para a plataforma Monetizze. Ele replicará o pedido feito na Monetizze diretamente em seu site, permitindo você controlar o status da entrega, gerar e imprimir etiquetas para enviar pelos correios, cadastrar código de rastreio, etc. Além disso, essa ferramenta também oferece uma interface para os compradores poderem consultar seus pedidos, status, código de rastreamento, etc.

Power Ads

Você pode exibir seus próprios anúncios abaixo dos artigos e na barra lateral do seu blog. Assim poderá aumentar o número de views e cliques você também vai começar a vender mais, pois todos os visitantes serão expostos aos teus anúncios.

Modo Turbo

Quando ativo em alguma página ou artigo do blog faz abrir todos os links em nova janela/abba, e redireciona a página origem para outro url. Com isso, caso um visitante feche a página de checkout, dará de cara com outra página de vendas ou com outro artigo de conversão.

Como comprar o Ferramentas Ninja?

Na página oficial do Ferramentas Ninja, descendo a barra de rolagem, você vai encontrar uma imagem igual a essa abaixo. Nela tem as opções de licença que você pode comprar.

Ferramentas Ninjas planos

Escolha a melhor opção para você. Cada “Campo de Licença” é igual a 1 site de instalação.

Ganhe 10% de desconto em qualquer plano do Ferramentas Ninja. Basta usar meu cupom de desconto “renatofaria” na página de pagamento. Mais detalhes confira aqui.


Site Oficial






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torta de Frango Sem Glúten

Torta de frango sem glúten!!  Super leve e cremosa, deliciosaaaa!!!! 👌🏻😋😋 Ingredientes 1 ovo 3 colheres de de sopa de MANTEIGA gelada mais não dura 1 xícara de farinha de arroz 1/2 xícara de amido de milho 3 a 4 colheres de sopa de água se precisar 1 pitada de sal Modo de Preparo Amassar tudo com a mão até formar uma massa lisa, envolver no plástico filme e levar para geladeira por uns 20 minutinhos, enquanto isso faz o recheio. O recheio refoguei frango cozido e desfiado com alho, cebola, azeite, páprica defumada, chimichurri, alho poró e polpa de tomate.  Depois misturei 1/2 caixinha de creme de leite, 1 potinho de creme de ricota e azeitonas picadas, fica uma delícia se acrescentar palmito tbm. Retirei a massa da geladeira, forrei uma forma de fundo removível; não precisa untar, fiz uns furinhos com o garfo e levei a massa para assar em forno pré aquecido à 210 graus por uns 20 a 30 minutinhos. Coloquei o recheio, colheradas de requeijão, parmesão e levei ao for

Crepioca de Polvilho

Ingredientes 1 ovo 1 colher de sopa de polvilho azedo 1 colher de sopa de requeijão light Preparo No liquidificador bata bem todos os ingredientes. Aqueça uma frigideira antiaderente e despeje a massa, fique atenta para não queimar, é rapidinho. Quando a massa “secar” por cima ponha o recheio de sua preferência e dobre-a ao meio. Dica Dica que não quiser bater no liquidificador pode bater bem com um garfo. Da certo também. →  By @instablogdagabi ( https://www.instagram.com/instablogdagabi/ ) *** [ Receitas Para Secar Em 30 Dias ] Deseja eliminar até 5 quilos em 10 dias e ter uma barriga sequinha? Para isso preparamos para você "Receitas para Secar em 30 Dias", um e-book aonde você vai descobrir como secar sua barriga de forma natural mesmo que você não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso, nele você vai descobrir:⠀ ✔Ter uma reeducação alimentar simples, saudável e que realmente funciona na prática; ✔Descobrir os métodos reais que ningu

Torta de Maçã e Canela de Frigideira

Ingredientes 1 ovo 1/2 maçã cortada em meia lua fininha 1 colher de sopa de farelo de aveia 2 colheres de sopa de farinha de castanha de amêndoa (ou outra Oleaginosa que prefira) 1 colher de sopa de iogurte natural Adoçante ou açúcar a gosto (usei 1 colher de sopa de xylitol) Canela a gosto (usei 10 gotas de stevia) 1 colher de chá de fermento em pó. Corte a maçã em meias luas finas e reserve. Bata o ovo, as farinhas, o iogurte, a canela, adoçante com o garfo ou fue, deixando o fermento por último Preparo Unte a frigideira antiaderente com óleo de coco e coloque as maçãs. Em seguida, espalhe a massa por cima de deixe firmar. Vore a massa para dourar dos 2 lados. Lembre-se de manter sempre o fogo baixo, grelha dupla e a frigideira tampada. Desenforme e polvilhe canela por cima. →  By @nataliadangelonutri ( https://www.instagram.com/p/B6nX99igoot/ ) *** [ Receitas Para Secar Em 30 Dias ] Deseja eliminar até 5 quilos em 10 dias e ter uma barriga sequinha? Para isso